Encontros Científicos

Comunicações em encontros científicos

Ervedosa, Clara (2022), "2009 - Die Kreuzberger Berzirksverordnetenversammlung beschließt die Umbenennung des Gröbenufers in May-Ayim-Ufer", comunicação apresentada em Book release: Die Postkoloniale Stadt lesen, Friedrichshain-Kreuzberg Museum, 15 a 15 de Setembro.

Ervedosa, Clara (2018), ""(De)Provincialize German Studies" oder wie die (Inlands)germanistik sich selbst zur Provinz machte", comunicação apresentada em La Germanistique Aujourd'hui. Une Discipline Interculturelle? , Aix*Marseille Université, France, 29 de Novembro a 01 de Dezembro.

Ervedosa, Clara (2017), "Der Topos des "Süden" in der deutschen Kultur [O Topos do "Sul" na Cultura Alemã]", comunicação apresentada em Seminário, Universidade de Bremen, Alemanha, 25 de Janeiro.

Ervedosa, Clara (2016), "A Calibanização do Sul no Discurso Público Alemão durante a Crise do Euro", comunicação apresentada em Seminário, Universidade de Coimbra, Portugal, 09 de Dezembro.

Ervedosa, Clara (2016), "German Nationalism between 'Sommermärchen' and Greek Bailout [O Renascimento do Nacionalismo Alemão: Do 'Sommermärchen' ao Resgate da Grécia]", comunicação apresentada em Nationalismus. Europe in its Labyrinth [Nacionalismos. Europa no seu Labirinto], Universidade Católica de Portugal, Lisboa, 21 de Janeiro a 22 de Abril.