Fernanda Laura Medeiros Justino Lima dos Santos

Nota biográfica

Doutoranda em Governação, Conhecimento e Inovação no Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, Portugal. Mestre em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com trabalho direcionado ao tema de Políticas Públicas e Ciência, Tecnologia e Inovação. Graduada em Administração pela mesma instituição, tendo realizado intercâmbio de graduação na Universidade de Coimbra, Portugal. Servidora Pública da Universidade Federal de Pernambuco, atualmente em licença para doutorado. Possui experiência na gestão de ciência e tecnologia e na organização e realização de eventos científicos, devido à várias participações na Secretaria Executiva do Congresso de Iniciação Científica da UFPE. Ministrou várias disciplinas em regime presencial e à distância na Faculdade de Igarassu e na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Últimas Publicações

Artigo em Revista Científica

Santos, Fernanda Laura Medeiros Justino Lima dos (2021), "UM OLHAR ALTERNATIVO SOBRE A AVALIAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA: A PERSPECTIVA DO IMPACTO SOCIETAL PELA ANÁLISE DAS VIAS DE IMPACTO", Revista Gestão em Análise, 10, 2, 233