Ciclo de Seminários
SAÚDE: Estudos Críticos e Novos Ativismos
2022
![Loading](https://ces.uc.pt/internal-images/spinner.gif)
![Saúde da Família e Reforma Psiquiátrica Brasileira: Políticas Públicas e as Práticas de Cuidado em Saúde Mental<span id="edit_40598"><script>$(function() { $('#edit_40598').load( "/myces/user/editobj.php?tipo=evento&id=40598" ); });</script></span>](/imagens/40598_cartaz_-_Saude_da_Familia_-_web_.jpg)
SEminário | SAÚDE: Estudos Críticos e Novos Ativismos
Saúde da Família e Reforma Psiquiátrica Brasileira: Políticas Públicas e as Práticas de Cuidado em Saúde Mental
Edimilson Duarte (UNIGRANRIO)
26 de outubro de 2022, 16h00 (GMT+1)
Evento em formato digital
Ler mais![Arte(s) e Alternativas na Saúde: da formação à prática<span id="edit_39576"><script>$(function() { $('#edit_39576').load( "/myces/user/editobj.php?tipo=evento&id=39576" ); });</script></span>](/imagens/39576_Cartaz2.png)
Seminário | SAÚDE: Estudos Críticos e Novos Ativismos
Arte(s) e Alternativas na Saúde: da formação à prática
25 de julho de 2022, 15h00
Evento em formato digital
Ler mais![«Aprendo todos os dias com os meus doentes»: mudança e tensões na saúde mental LGBTQIA+, entre ativismos, academia e clínica<span id="edit_37386"><script>$(function() { $('#edit_37386').load( "/myces/user/editobj.php?tipo=evento&id=37386" ); });</script></span>](/imagens/37386_cartaz_-_Aprendo_todos_os_dias_-_web.jpg)
Seminário | SAÚDE: Estudos Críticos e Novos Ativismos
«Aprendo todos os dias com os meus doentes»: mudança e tensões na saúde mental LGBTQIA+, entre ativismos, academia e clínica
Filipe Couto Gomes
Rita Alcaire
29 de junho de 2022, 15h00 (GMT+1)
Evento em formato digital
Ler mais