CES - Instituição de Acolhimento

Concurso “Estímulo ao Emprego Científico Individual - 5.ª Edição"

Candidaturas até 9 de fevereiro de 2022

O Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra | Laboratório Associado aceita candidaturas de investigadores/as doutorados/as que pretendam ter o CES como instituição de acolhimento no âmbito do Concurso “Estímulo ao Emprego Científico Individual - 5.ª Edição”.

O CES acolherá candidaturas que demonstrem elevado potencial de integração na estratégia científica do CES. Candidatos/as que venham a ser financiados no âmbito deste concurso terão, obrigatoriamente, o CES em Coimbra como local de trabalho diário.

O processo de candidatura deve incluir o Curriculum Vitae do/a doutorado/a e a proposta de candidatura de acordo com o modelo fornecido pelo CES .

As candidaturas completas deverão ser enviadas por email, para gagep@ces.uc.pt até ao dia 9 de fevereiro de 2022.

Para informação detalhada sobre o concurso, consulte os documentos disponíveis no site da Fundação para a Ciência e Tecnologia.

NOTA IMPORTANTE: A candidatura ao CES como instituição de acolhimento não substitui a candidatura junto da FCT, em https://myfct.fct.pt/.