Cursos de línguas online

Plataforma E-LOCAL: Electronically Learning Other Cultures and Languages

Finlandês, húngaro, italiano, neerlandês, polaco ou português.

Quer aprender uma língua estrangeira mas não consegue arranjar tempo para ir às aulas? Ou não consegue encontrar o curso ou o horário mais conveniente para si?

A Plataforma E-LOCAL oferece 6 cursos de línguas (A1) online de aprendizagem autónoma, ao seu ritmo: finlandês, húngaro, italiano, neerlandês, polaco ou português.

Todos os cursos

· proporcionam um conhecimento básico da língua e cultura dos países de origem, com explicações em inglês;

· procuram inserir o utilizador no contexto linguístico e cultural através de recursos vídeo, áudio, fotos, etc.

· oferecem a possibilidade de interação entre utilizadores E-LOCAL e falantes nativos num grupo fechado no Facebook.

Conteúdos: Os utilizadores acompanham dois estudantes estrangeiros, a Anna e o Alex, desde a sua chegada à nova cidade onde irão estudar: Bolonha, Coimbra, Debrecen, Leuven, Poznan ou Rovaniemi. Com a ajuda de dois amigos locais, a Anna e o Alex vão descobrindo a cidade, o país e a língua.

Condições de acesso: Se é estudante atual da Universidade de Coimbra (não importa o curso!), pode inscrever-se gratuitamente num dos cursos, introduzindo o mesmo endereço eletrónico que utiliza para entrar no inforestudante. Se é estudante Erasmus, aceite pela Universidade de Coimbra, o acesso também é gratuito.

Se não é estudante da UC, poderá explorar um dos cursos até um período máximo de 365 dias por uma taxa administrativa de apenas 20 euros. Cada curso tem uma versão demo para o ajudar a escolher.

Entre nos Cursos ELOCAL aqui. Clique para aceder à versão demo