Sessão de Leituras

Leituras em Diversidade: Brasil

19 de setembro de 2024, 18h00

Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra

Uma organização da Biblioteca Norte| Sul, desde janeiro de 2020, o “Ciclo de leituras em diversidade cultural e linguística”, reúne pessoas unidas pelo prazer de ler. Organizado a partir do corpo de alunos/as de doutoramentos, está aberto a todas as pessoas da Universidade de Coimbra, que se juntam para ler poesia, ficção, e outros textos nas diversas línguas que constituem as diversas comunidades da UC. Desde junho de 2022, este ciclo conta com a colaboração da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, tenho as leituras ocorrido na Sala de São Pedro, abrindo assim o evento a toda a toda a comunidade académica.

Esta sessão é dedicada ao Brasil, a pretexto das comemorações da sua independência.

Mais informação em breve