Oficina

Terapêuticas no trauma: das intervenções gerais às abordagens específicas (Parte 1)

17 de fevereiro de 2018, 09h30

CES | Lisboa

Oficina Ad hoc | 5.º Módulo Obrigatório do  III Curso de Psicotraumatologia do Centro de Trauma/CES  (1 dia) -  confere a atribuição de 10 pontos para a certificação europeia pela ESTSS.

Conteúdos - Abordagens cognitivo-comportamentais. Realidades Virtuais. EMDR. Psicodrama. Intervenções Psicofarmacológicas Tratamento psicofarmacológico em stress traumático

Formadores/as - Adriano Vaz Serra (ex-Professor Catedrático de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra/Presidente da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental); Fontes Ribeiro (Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra); Guida Manuel (Psicóloga, Terapeuta EMDR - Associação EMDR Portugal), Luísa Sales (Psiquiatra, Coordenadora do Centro de Trauma/CES) e Luíz Gamito (Psiquiatra, Presidente da direção do Colégio de Psiquiatria da Ordem dos Médicos).

[para efetuar INSCRIÇÃO clicar aqui]