Seminário Internacional

Direitos em Sociedade | Construindo parcerias & compartilhando saberes

29 de junho de 2022, 14h00 (GMT+1)

Evento em formato digital

Apresentação

Atividade de abertura da parceria interinstitucional entre a Universidade do Estado de Minas Gerais e o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Procura-se assim fazer uma breve apresentação dos temas que ambas as entidades trabalham, no sentido de um conhecimento mútuo e partilha de experiências com vista a uma interação mais profunda.

Coordenação: Carlos Nolasco ( CES/OPJ), Laís Godoi Lopes (UEMG) e Silma Maria Augusto Fayenuwo (UEMG).

________________________

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis > https://us02web.zoom.us/j/84790800444?pwd=NEpBUHM5QXI4WUc1MEh6TEZYQmdaUT09 | ID: 847 9080 0444 | Senha: 369321

Agradecemos que todas/os as/os participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. A/O anfitriã/ão da sessão reserva-se o direito de expulsão da/o participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.