Encontro

I.º Encontro Gestão e Organização da Justiça

5 de julho de 2013, 09h45

Auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa (Picoas Plaza, Rua do Viriato)

Resumo

No âmbito da 1.ª edição do Curso de Especialização em Gestão e Organização da Justiça, realização do  I.º Encontro Gestão e Organização da Justiça, com painéis sobre Tribunais e Comunicação Social, Organização e Funcionamento Interno dos Tribunais e Gestão dos Processos.

Neste Encontro participarão como oradores formandos da 1.ª edição do Curso de Especialização em Gestão e Organização da Justiça - magistrados judiciais, do Ministério Público, funcionários judiciais e advogados – e serão conferencistas Margarida Mano (Universidade de Coimbra) e Mariana França Gouveia (Universidade Nova de Lisboa) .

No final dos painéis terá lugar a entrega dos diplomas da 1.ª edição do Curso.

Entrada Livre

Informações e candidaturas à 2.ª Edição do Curso de Especialização em Gestão e Organização da Justiça: http://opj.ces.uc.pt/unifoj

Apoio: