2ª Conferência do Ciclo "Cidadania e Desenvolvimento: a governação e a organização do sistema de justiça"

O que seria uma revolução democrática da justiça?

Boaventura de Sousa Santos (CES)

25 de janeiro de 2013, 15h00

Auditório, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

Resumo

Conferência a proferir por Boaventura de Sousa Santos, Director do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra/Coordenador Científico do Observatório Permanente da Justiça

Nota biográfica

Boaventura de Sousa Santos, Doutorado pela Universidade de Yale (JSD, 1973), é Professor Catedrático Jubilado da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Distinguished Legal Scholar da Universidade de Wisconsin-Madison e Global Legal Scholar da Universidade de Warwick. É Diretor do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Coordenador Científico do Observatório Permanente da Justiça e membro do Núcleo Democracia, Cidadania e Direito (DECIDe) do CES.

Organização: