Seminário

Tratando a saúde emocional do professor com medicina complementar: Uma experiência de Extensão Universitária na Universidade Federal de Pernambuco

Ferdinand Röhr (Universidade Federal de Pernambuco)

24 de novembro de 2014, 14h30

Sala 2, CES-Coimbra

Comentário de Gildemarks Silva (CES, bolseiro em Pós-doutoramento)

Resumo

Apresentação e discussão de experiências de abordagem da saúde emocional de professores através de práticas de medicina complementar.

Nota biográfica

Ferdinand Röhr é Doutor em Pedagogia (Universidade de Aachen) e Professor Titular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os seus interesses de investigação incluem a filosofia da educação, teoria da educação, epistemologia, educação espiritual e formação do educador. É professor do Programa de Pós-graduação em Educação da UFPE e presidente do Núcleo de Educação  e Espiritualidade - NEE/CE/PPGEduc/UFPE. Coordena projetos de extensão sobre a saúde complementar na região metropolitana de Recife/Pernambuco.

Atividade no âmbito do Núcleo de Estudos sobre Ciência, Economia e Sociedade (NECES)