Oficina

Experiências de extensão universitária em medicina complementar com profissionais de educação

Ferdinand Röhr (Universidade Federal de Pernambuco)

25 de novembro de 2014, 14h30

Sala 2, CES-Coimbra

Resumo

A oficina, dirigida a investigadores, docentes e estudantes de doutoramento, apresenta experiências de extensão universitária dirigidas a professores, a partir da experiência da Universidade Federal de Pernambuco.

Nota biográfica

Ferdinand Röhr é Doutor em Pedagogia pela Universidade de Aachen e Professor Titular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os seus interesses de investigação incluem a filosofia da educação, teoria da educação, epistemologia, educação espiritual e formação do educador. É professor do Programa de Pós-graduação em Educação da UFPE e presidente do Núcleo de Educação e Espiritualidade - NEE/CE/PPGEduc/UFPE. Coordena projetos de extensão sobre a saúde complementar na região metropolitana de Recife/Pernambuco.

Atividade no âmbito do Núcleo de Estudos sobre Ciência, Economia e Sociedade (NECES)