Outras atividades

2023 - Júri de grau académico 2023/02/23 - SEXUALIDADES MAYAS CONTEMPORÁNEAS: EL CASO DE LOS MAYAS DE LA PENÍNSULA DE YUCATÁN Y CHIAPAS, MÉXICO (Arguente), Ruben de Jesus Solis Mecalco (Doutoramento) Universidade de Coimbra, Portugal.

2023 - Júri de grau académico: 2023/02/28 - De Portas Abertas: Trabalho Na Arregaça. (Presidente do júri),Onésio Ferreira Intumbo (Mestrado) Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal

2023 - Júri de grau académico: 2023/02/28 - Deficiência e Práticas Artísticas: o papel do teatro na identidade das pessoas com deficiência visual, (Presidente do júri), Susete Flor Neto Margarido (Mestrado), Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal.

2023 - Júri de grau académico: 2023/3/10 - THE INSULAR EFFECT: LGBTQ PEOPLE'S EXPERIENCES THROUGH THE LENS OF GEOGRAPHICAL ISOLATION (Arguente), Joana Brilhante de Oliveira Vicente Silva (Doutoramento), Universidade de Coimbra, Portugal. 2023/02/28 - Deficiência e Práticas Artísticas: o papel do teatro na identidade das pessoas com deficiência visual, (Presidente do júri), Susete Flor Neto Margarido (Mestrado), Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal. 2023/02/28 - De Portas Abertas: Trabalho Na Arregaça (Presidente do júri),Onésio Ferreira Intumbo (Mestrado) Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal 2023/02/23 - SEXUALIDADES MAYAS CONTEMPORÁNEAS: EL CASO DE LOS MAYAS DE LA PENÍNSULA DE YUCATÁN Y CHIAPAS, MÉXICO (Arguente), Ruben de Jesus Solis Mecalco (Doutoramento) Universidade de Coimbra, Portugal. 2022/12/15 - Saúde Mental em Crianças. A Experiência na CPCJ de Coimbra. (Presidente do júri), Rúben Filipe da Silva Gonçalves (Mestrado), Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal. 2019/06/19 - Diferentes modelos de maternidade e suas implicações: motivações, expectativas e realidades de mães portuguesas (Arguente principal)Filipa Monteiro César Ferreira (Doutoramento), Universidade do Porto, Portugal. 2018/03/03 - Dialéticas na tríade Envelhecimento, Políticas Sociais e Serviço Social (Orientador), Fernanda da Conceição Bento Daniel (Doutoramento) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal 2017/07/20 - As redes de suporte social informal em Serviço Social: as redes sociais pessoais de idosos portugueses nos processos de avaliação diagnóstica em respostas sociais (Orientadora), Sónia Guadalupe dos Santos Ribeiro Neves de Abreu (Doutoramento), ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal. 2017/01/12 - Estado de Bem-Estar e Igualdade de Género: o Desenvolvimento das Políticas de Articulação Trabalho-Família em Portugal no Período 1976-2009, (Arguente), Susana Maria Ramalho Marques (Doutoramento), ISEG Lisbon School of Economics and Management, Portugal.

2022 - Júri de grau académico 2022/12/15 - Saúde Mental em Crianças. A Experiência na CPCJ de Coimbra. (Presidente do júri), Rúben Filipe da Silva Gonçalves (Mestrado), Universidade de Coimbra Faculdade de Economia, Portugal.

2019 - Júri de grau académico 2019/06/19 - Diferentes modelos de maternidade e suas implicações: motivações, expectativas e realidades de mães portuguesas (Arguente principal)Filipa Monteiro César Ferreira (Doutoramento), Universidade do Porto, Portugal.

2018 - Júri de grau académico 2018/03/03 - Dialéticas na tríade Envelhecimento, Políticas Sociais e Serviço Social (Orientador), Fernanda da Conceição Bento Daniel (Doutoramento) ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal

2017 - 2017/01/12 - Estado de Bem-Estar e Igualdade de Género: o Desenvolvimento das Políticas de Articulação Trabalho-Família em Portugal no Período 1976-2009, (Arguente), Susana Maria Ramalho Marques (Doutoramento), ISEG Lisbon School of Economics and Management, Portugal.

2017 - Júri de grau académico 2017/07/20 - As redes de suporte social informal em Serviço Social: as redes sociais pessoais de idosos portugueses nos processos de avaliação diagnóstica em respostas sociais (Orientadora), Sónia Guadalupe dos Santos Ribeiro Neves de Abreu (Doutoramento), ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.

2011 - Colaboradora na arbitragem cîentífica da Revista Crítica de Ciências Sociais

1995 - Sócia da Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres

1995 - Sócia da Associação Portuguesa de Sociologia