Ciclo de Debates
Trabalho e Sociedade | 2020-2021
Oficina

Economía Popular, Cuidados y Pandemia en Argentina

Lucia Bianchi (Coordinadora Nacional de la Universidad Popular Barrios de Pie)
Natalia Massa (Universidad Popular Barrios de Pie)

10 de dezembro de 2020, 16h00 (GMT), Evento em formato digital
ApresentaçãoCartaz

La pandemia de coronavirus ha representado un enorme desafío para las economías de todo el mundo, incluida Argentina. En este encuentro conversaremos con referentes de la Universidad Popular Barrios de Pie acerca de las iniciativas que han surgido desde y para los sectores populares, y su potencial como construcciones colectivas que devengan en proyectos concretos de intervención territorial y transformación social en Argentina. Asimismo discutiremos el rol protagónico de las estrategias de cuidado y abordajes comunitarios en diálogo con contenidos del campo de las ciencias sociales. .


Oradoras

Lucia Bianchi (Coordinadora Nacional de la Universidad Popular Barrios de Pie)
Natalia Massa (Universidad Popular Barrios de Pie)

Moderação: Cecilia Zsögön (Universidad de Buenos Aires/CONICET)

Organização: Grupo de Estudos Relações de Trabalho e Sociedade (RETS)  | Integrado no ciclo TRABALHO E SOCIEDADE | 2020-2021


__________________________


Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom, sem inscrição obrigatória. No entanto, está limitada ao número de vagas disponíveis.
https://us02web.zoom.us/j/88233601104?pwd=NDRrWCtYYnRmQ1pFMUpnMFhWbCtkZz09
ID da reunião: 88233601104

Agradecemos que todos/as os/as participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. O anfitrião da sessão reserva-se o direito de expulsão do/a participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.