Capítulo em Livro
Silva, Antonio Carlos; Cavalcanti, Vanessa Ribeiro Simon (2023), Caminhos possíveis? Pequenas brechas para alcançar humanos direitos, in Matheus Estevão Ferreira da Silva, Wagner Antonio Junior e Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo (org.), Educação, direitos humanos e diversidade: o currículo em foco. Marília: Oficina Universitária, 1-20
Capítulo em Livro
Waaldijk, Berteke; Sifaki, Angeliki (2023), Feminist Perspectives on Researching Prisons, in E. Just, M. Udén, V. Weetzel, & C. Åsberg (org.), Voices from Gender Studies: Negotiating the Terms of Academic Production, Epistemology and the Logics and Contents of Identity. London: Routledge, 116-120
Capítulo em Livro
Dias, Vanda Amaro; Matos, André Pereira (2023), De Vizinho a Candidato: a Resposta da Comissão Europeia à Guerra na Ucrânia, in Susana Sardinha Monteiro, Cátia Cebola e Eugénio Lucas (org.), A União Europeia em tempos de crise: direito e políticas públicas de 2020 a 2023. Coimbra: Almedina, 169-191
Capítulo em Livro
Ferrández Pérez, Daniela (2023), "Caciquismo y dictadura en la provincia de A Coruña (1923-1931)", in Lourenzo Fernández Prieto e Francisco Leira Castiñeira (org.), : Galicia, un golpe sin cuartel, una guerra sin trincheras: la construcción sociopolítica de la dictadura franquista (1936-1960). Valencia (Espanha): Publicacións Universitat de València, 47-68
Capítulo em Livro
Ponciano, Edna Lúcia Tinoco (2023), Diferenciação do self e emoções na pandemia: universitários adultos emergentes de diferentes orientações sexuais, in Terezinha Féres-Carneiro (org.), Transmissão geracional, violência e clínica contemporânea.. Rio de Janeiro: PUC-Rio e Perspectiva, 73-94
Capítulo em Livro
Dantas, Nathália; Ponciano, Edna Lúcia Tinoco (2023), Divórcio: estresse parental e repercussões emocionais para os filhos, in Cristiane Rayes (org.), Orientação familiar: teoria e prática. São Paulo: Literare Books International, 329-337
Capítulo em Livro
Ponciano, Edna Lúcia Tinoco (2023), Psychoeducational Practices: Self-Awareness and Empowerment During the COVID-19 Pandemic Among Brazilian College Students, in Nelson Portillo, Melissa L. Morgan, Miguel Gallegos (org.), Psychology and Covid-19 in the Americas. Boston: Springer Nature Switzerland, 173-180
Outras Publicações
Hespanha, Pedro (2023), "Inclusive and dynamic urban regeneration of deprived housing neighbourhoods through solidarity economy", CESCONTEXTOS , 33, 8 - 14