Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Toldy, Teresa (2018), formador no VII International Summer School "Modern World through the Gender Lences: New Challenges to Women's Movement", Ponte de Lima, Centre for Gender Studies / Ivanovo State University.

Toldy, Teresa (2013), formador no International Summer School "Belonging, Gender and Religion in Multicultural Societies, University of Dante Alighieri, Reggio di Calabria, Italy, Ivanovo Center for Gender Studies / Ivanovo State University.

Toldy, Teresa (2012), coordenação do Summer School - Secularism, Gender and Democracy, CES - Lisboa, CES.

Toldy, Teresa (2011), formador no Curso Livre - Feminismos Árabes e Feminismos Islâmicos, Centro de Cultura e Intervenção Feminista (Lisboa), UMAR.

Toldy, Teresa (2010), coordenação do Curso de Formação Avançada: Secularismo - Teoria e Prática em Diálogo, CES / Coimbra, CES.

Toldy, Teresa (2008), coordenação do Curso de Formação Avançada "Direitos humanos, religião e secularização", CES / Coimbra, CES.

Toldy, Teresa (2002), formador no I Curso Livre de Estudos sobre a Mulher., Universidade Nova de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa .

Supervisões de Projetos de Pós-Doutoramento

em curso - Supervisão do projeto "Relações entre religião e política em uma perspectiva de multilevel governance", da autoria de Alberta Giorgi.

em curso - Supervisão do projeto "Sede submissos uns aos outros no temor de Cristo - Uma leitura retórico-crítica dos códigos domésticos de Colossenses e Efésios e das suas interpretações Pentecostais contemporâneas", da autoria de Isabel Félix.

Orientações de Teses de Mestrado

07-01-2014 - Coorientação (com Sigrid Baringhorst) da tese de de tese de Mestrado "Islam and Human Rights - Theoretical Reflections on Contradictions and Compatibilities", da autoria de Marziyeh Bakhshizadeh.