Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Caldas, José Castro (2014), formador no Economia uma Ciência que transforma o mundo?, Lisboa, CULTURGEST.

Caldas, José Castro (2011), coordenação do "Valores Ambientais e Políticas Públicas", 2nd CES Critical Economics Summer School, Lousã, CES.

Caldas, José Castro (2011), formador no A Crise do Trabalho: instituições, políticas e movimentos, CES Lisboa, CES.

Caldas, José Castro (2010), formador no "Economia dos Bens Comuns", Curso de Formação Avançada CES-LMd, Lisboa, CES.

Caldas, José Castro (2009), coordenação do Afinal o que é a Economia? O que nos ensina a sua história, Lisboa, CES.

Caldas, José Castro (2009), formador no Assuntos privados e serviço público: o que nos faz correr, Lisboa, CES.

Caldas, José Castro (2009), coordenação do "The Institutional Foundations of the Economy: Property, Markets and Public Policy" Critical Economics CES Summer Course, Aldeia das Dez, Oliveira do Hospital, CES.

Caldas, José Castro (2001), formador no Desafios ao Direito do Trabalho - Os Novos Códigos em Acção, Coimbra, CES.

Orientações de Teses de Doutoramento

08-12-2015 - Coorientação (com Konrad Hagedorn) da tese de de tese de Doutoramento "Understanding societies beyond economics: Wind energy development on Greek islandas of Amorgos in times of neoliberlism", da autoria de Maria Proestou.

2009 - Coorientação (com Henderson William) da tese de de tese de Doutoramento "Four Essays on John Ruskin's Economic Writings", da autoria de Luis Francisco Carvalho.

2008 - Orientação do projeto de tese de Doutoramento "A Dificuldade da Escolha - Acção Individual e Mudança Institucional", da autoria de Ana Costa.

2005 - Coorientação (com Isabel Guerrta) da tese de de tese de Doutoramento "Prospectiva: Planeamento Estratégico num Contexto de Desenvolvimento Regional", da autoria de Margarida Perestrelo.

Orientações de Teses de Mestrado

2006 - Orientação do projeto de tese de Mestrado "Dilemas Sociais: Uma Abordagem Baseada na Simulação Multiagentes", da autoria de Ana Sofia Amaro Esteves.