Thiago Isaias Nóbrega de Lucena

Pós-doutorando no Centro de Estudos Sociais (CES). Doutor em Ciências Sociais (UFRN), membro do Instituto Internacional para el Pensamiento Complejo (IIPC) e da Cátedra Itinerante UNESCO Edgar Morin para el Pensamiento Complejo (CIUEM), com sede na Argentina. Membro da Comissão de Pesquisa da UFRN. Membro da Rede Acadêmica Diálogos en Mercosur. Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM). Pesquisador do Círculo de Cultura Visual (CICULT/CNPQ). Professor do curso de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CeT/UFRN). Atua e tem interesse nos estudos de Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), Sociologia, Antropologia e Educação, Pensamento Complexo, Transdisciplinaridade, Sociologia e Filosofia da Tecnologia, Política Científica e Tecnológica, Ciência e Cinema, Redes e Mídias Sociais, Estratégias de Ensino e Metodologia da Pesquisa Científica.