Qualificações Académicas

Graus, provas e diplomas académicos

2009 - Licenciatura em Filologia. Estudos avançados de Língua e Literatura Japonesa e Língua e Literatura Portuguesa, Duarte de Sande, S.J., Dialogo Sobre a missão dos Embaixadores Japoneses À Cúria Romana, Faculdade de Línguas e Literaturas Estrangeiras, Universidade de Bucareste, Roménia. Professora Doutora Mioara Caragea.

2009 - Doutoranda em Sociologia no Programa de Doutoramento em Pós-Colonialismos e Cidadania Global, O poder da escrita: (re)escrevendo as lutas de libertação em Angola (1945-1961), FEUC/ CES, Universidade de Coimbra, Portugal. Coordenação Professora Doutora Margarida Calafate Ribeiro e Professora Doutora Maria Paula Meneses.

2007 - 2008 - Estudante de Mobilidade (programa Erasmus), Instituto de Letras e Ciências Humanas, Universidade de Minho, Braga, Portugal.

Domínio de especialização

Estudos pós-coloniais

Língua portuguesa como língua segunda

Questões de género