Atividades anteriores e situação atual em termos científicos e profissionais

1997-01-15 - 2017 - Atual- Sesc Sâo Paulo, Brasil - corpo técnico. Instituição voltada para a ação social, cultura e educação. Atuação em ação cultural, curadoria, programação, gestão e operação, em projetos de diferentes envergaduras. 2017 - Atual - Sesc Pinheiros - programação, curadoria e projetos em teatro e artes cênicas, organização de atividades em ação educativa,mediação e pesquisa. 2015 e 2016 Sesc Carmo-Gerente adjunta - ação cultural e ações sociais com refugiados e programa de distribuição de alimentos e restaurante social. Implantação do Sesc Parque D. Pedro, dentro do circuito histórico e eixo de transporte em fase de revitalização e recuperação; implantação de atividades e equipamentos provisórios, primeiras lógicas de ocupação e contato com o público. 2014- Sesc Campo Limpo - Coordenação de programação - gestão de equipe, coordenação de curadoria e projeto na implantação da Unidade em estrutura provisória. 1998 a 2012 - Sesc Vila Mariana - responsável por diferentes funções ao longo do tempo, incluindo curadoria, coordenação de programação e formação de equipes, coordenação (direção e administração) do teatro e escola de música ; estudos de viabilidade e equipamentos e organização e curadoria dos seminários e encontros internacionais. 1997 a 2012 - Sesc Itaquera - ações em teatro e ação social. Curadoria e programação, coordenação de projetos.

Outras atividades

1997 - 2017 - Atual- Sesc Sâo Paulo, Brasil - corpo técnico. Instituição voltada para a ação social, cultura e educação. Atuação em ação cultural, curadoria, programação, gestão e operação, em projetos de diferentes envergaduras. 2017 - Atual - Sesc Pinheiros - programação, curadoria e projetos em teatro e artes cênicas, organização de atividades em ação educativa,mediação e pesquisa. 2015 e 2016 Sesc Carmo-Gerente adjunta - ação cultural e ações sociais com refugiados e programa de distribuição de alimentos e restaurante social. Implantação do Sesc Parque D. Pedro, dentro do circuito histórico e eixo de transporte em fase de revitalização e recuperação; implantação de atividades e equipamentos provisórios, primeiras lógicas de ocupação e contato com o público. 2014- Sesc Campo Limpo - Coordenação de programação - gestão de equipe, coordenação de curadoria e projeto na implantação da Unidade em estrutura provisória. 1998 a 2012 - Sesc Vila Mariana - responsável por diferentes funções ao longo do tempo, incluindo curadoria, coordenação de programação e formação de equipes, coordenação (direção e administração) do teatro e escola de música ; estudos de viabilidade e equipamentos e organização e curadoria dos seminários e encontros internacionais. 1997 a 2012 - Sesc Itaquera - ações em teatro e ação social. Curadoria e programação, coordenação de projetos.