Capítulo em Livro
Meneses, Maria Paula (2023), Keine Leichten Siege, in Adamczak, Bini et al. (org.), Kreolische Konstellationen: kolonialismus, imperialismus, internationalismus. Münster: jour fixe, 67-81
Livro
Rodrigues, Abel Martins (2023), Administração Publica, Organização Administrativa e Princípios Gerais de Direito Administrativo. Lisboa: Lisbon Press
Capítulo em Livro
Vidigal, Inês; Azevedo, Joana; Góis, Pedro (2023), Retorno espontâneo do Reino Unido: o efeito Brexit, a saudade, os novos desafios, in José Marques e Pedro Góis (org.), O regresso dos emigrantes no Portugal contemporâneo. Coimbra: Almedina
Artigo em Revista Científica
Meneses, Maria Paula (2023), "Desafios Ambientais a Sul: O Ubuntu como Ética de Ligação entre a Comunidade e a Natureza", Meditações Sociais e Filosóficas, 8, 15-32
Livro
Do Carmo, Milena Cunha dos Santos (orgs.) (2023), Manual Kinder: Combater estereótipos de género na educação e na primeira infância: construir uma Pedagogia Inclusiva na Educação Infantil. Portugal: Centro de Estudos Sociais da UC
Artigo em Revista Científica
João, Ferrão; Pinto, Hugo; Carmo, Renato; Castro Caldas, José Maria (2023), "Vulnerabilidades territoriais, pandemia e emprego: Uma análise exploratória sobre perfis socioeconómicos municipais e impactos da COVID-19 em Portugal", Revista Portuguesa de Estudos Regionais, 63, 161-182
Artigo em Revista Científica
Jorge, Susana; Coelho, Lina; Pimentel, Liliana (2023), "The institutional environment of gender budgeting: Learning from the Portuguese experience", Public Money & Management, 1-10
Artigo em Atas de Evento
Allegretti, Giovanni (2023-01-31), "Prefazione: Tra accoglienza e conflitto: traiettorie di partecipazione per una rappresentanza inclusiva (with Francesca Gelli)" in The Good Lobby (org.), Toolkit "Le Grammatiche della Partecipazione". Milano: Fondazione Feltrinelli, 3-9.
Artigo em Revista Científica
Alarcão, Madalena (2023), "Apoio à coparentalidade em situações de divórcio", Mosaico
Capítulo em Livro
Lopes, Mónica; Rodrigues, Francisco (2023), Between Knowledge and Power: Implementing a Gender Institutional Change Project in Academia, in Anália Torres, Dália Costa, Diana Maciel e Teresa Janela Pinto (org.), Estudos de Género, Feministas e sobre as Mulheres: Reflexividade, resistência e ação. Lisboa: ISCSP - Instituto Superior Ciências Sociais, 445-460
Capítulo em Livro
Santos, Saionara Bonfim; Vieira, Cristina Maria Coimbra; Ribeiro Simon Cavalcanti, Vanessa (2023), História e Currículo para a Educação Básica: estarão as mulheres e as relações de gênero retratadas?, in Bernardo Tadeu Machado Verano; Fernanda Gonçalves Silva; João Carlos de Oliveira; Sangelita Miranda Franco Mariano (org.), Experiências e práticas docentes: perspectivas para uma educação transformadora. Santo Ângelo: Metrics, 135-150