Agosto 2017
Atenas, Grécia, 31 de agosto de 2017

Luca Verzelloni apresenta a comunicação “Equal Litigants, Unequal Litigations? Access to Justice after Austerity in the Southern European Democracies” na 13ª Conferência da Associação Europeia de Sociologia (ESA).

Milão, Itália, 30 de agosto de 2017

Luca Verzelloni apresenta a comunicação “Territories of Justice: Reforms, Actors and Local Innovations in the Italian Judicial System” na Conferência do Grupo Europeu de Administração Pública (EGPA).

Atenas. Grécia, 30 de agosto de 2017

Elísio Estanque participou na 13th Conference of the European Sociological Association, como convidado da sessão RN06_04a_P: From Post-Grouth Capitalism to Authoritarian Temptation -- A World-Historical Sea Change?, onde apresentou a comunicação «Portugal and the populist discouse: why and why not?».

Atenas, Grécia, 29 de agosto a 1 de setembro de 2017

Mauro Serapioni participou na 13th Conference of the European Sociological Association (ESA), que se realizou na Panteion University of Social & Political Sciences, com a comunicação «Crisis and health inequalities in Southern European countries», no âmbito do Research Networw RN27: The Impact of Crisis on Various Institutions.

Copenhaga, Dinamarca, 21 a 25 de agosto de 2017 Ver

Francisco Freitas faculta um workshop sobre análise de dados qualitativos no decurso da European Conference on Educational Research (ECER). A conferência deste ano é dedicada ao tema "Reforming Education and the Imperative of Constant Change: Ambivalent roles of policy and educational research" e é organizada pela European Educational Research Association (EERA) .

Pontevedra e Lousã, Espanha e Portugal, 17 a 29 de agosto de 2017

Giovanni Allegretti participa como coorganizador e orador nas atividades da Escola Comunitária do Projecto COMUNIX, coordenado por Rita Serra.

Belo Horizonte, Brasil, 12 a 16 de agosto de 2017

Giovanni Allegretti é orador convidado em eventos seminariais no âmbito das atividades do novo Instituto da Democracia e da Democratização da Comunicação, coordenado por Leonardo Avritzer

Negev, Israel, 2 de agosto de 2017

Nancy Duxbury é orador convidada (através de videoconferência) para workshop de interessados especiais de um projeto de pesquisa para desenvolver o Índice de Vitalidade Criativa Regional do Negev, organizado pelo Centro de Sustentabilidade do Negev, na Universidade Ben-Gurion de Negev.