Paper in Conference Proceedings

Freiria, Susana; Tavares, Alexandre Oliveira; Julião, R. P. (2013), "A Gestão da Emergência e a rede viária - o impacto da interrupção das vias." Èvora: Ass. Port. de Geógrafos, 162-170.

next

Paper in Conference Proceedings

Emídio, António; Barros, Leandro; Santos, Ângela; Tavares, Alexandre Oliveira (2013), "Aplicação da metodologia PTVA-3 na avaliação do centro urbano da cidade de Setúbal em caso de tsunami": Ass. Port. de Geógrafos, 828-833.

Paper in Conference Proceedings

Monteiro, Mário; Tavares, Alexandre Oliveira (2013), "Cartografia de indicadores ambientais no sector ocidental da Serra da Estrela, no vale do rio Alva": Ass. Port. de Geógrafos, 19-25.

Paper in Conference Proceedings

Tavares, Alexandre Oliveira; Santos, Pedro; Zêzere, J.L.; Pereira, Susana (2013), "Cheias e inundações na bacia do rio Lis: reconstituição histórica de desastres no período 1935/36-2009/10" Èvora: Ass. Port. de Geógrafos, 797-802.

Paper in Conference Proceedings

Tavares, Alexandre Oliveira; Barros, Leandro (2013), "Indicadores de vulnerabilidade social para a gestão do risco no município de Lamego" Èvora: Ass. Port. de Geógrafos, 815-821.

Paper in Conference Proceedings

Barros, Leandro; Emídio, António; Tavares, Alexandre Oliveira; Santos, Ângela (2013), "Metodologias de avaliação da vulnerabilidade ao risco de tsunami: aplicação ao sector costeiro Cova-Gala - Leirosa; Figueira da Foz" Évora: Ass. Port. de Geógrafos, 834-840.

Report

Machado, Helena; Santos, Filipe (2013), Relatório final do projeto 'Base de dados de perfis de ADN com propósitos forenses em Portugal: Questões atuais de âmbito ético, prático e político', Coimbra: Centro de Estudos Sociais

Article in Scientific journal

Campos, Rita; Sá-Pinto, Alexandra (2013), "Early evolution of evolutionary thinking: teaching biological evolution in elementary schools", Evolution: Education and Outreach, 6, 1, 25
DOI

Book Chapter

Campos, Rita; Soares Perafita, A (2013), Evolução das rugas dos dedos, in Campos R (org.), Um dia sobre evolução. Porto, Portugal: CIBIO, Pp 97-100

Book Chapter

Campos, Rita; Borja Valarde, C (2013), Evolução do cavalo, in Campos R (org.), Um dia sobre evolução. Porto, Portugal: CIBIO, Pp 76-78

Book Chapter

Campos, Rita; Moreira dos Santos, G (2013), "Fósseis vivos", in Campos R (org.), Um dia sobre evolução. Porto, Portugal: CIBIO, Pp 81-84

Book Chapter

Campos, Rita; Vila, J (2013), Medicina evolutiva, in Campos R (org.), Um dia sobre evolução. Porto, Portugal: CIBIO, Pp 111-114

Book Chapter

Campos, Rita (2013), Outras concepções erradas sobre evolução, in Campos R (org.), Um dia sobre evolução. Porto, Portugal: CIBIO, Pp 142-144

Book Chapter

Campos, Rita; Vaz, AL; Roldan Salas, G; Gonçalves Faria, P (2013), Relações evolutivas entre humanos e chimpanzés, in Campos R (org.), Um dia sobre evolução. Porto, Portugal: CIBIO, Pp 84-89

Book

Campos, Rita (orgs.) (2013), Um livro sobre evolução. Porto, Portugal: CIBIO

Other Publications

Costa, Susana; Machado, Helena (2013), "Introdução", Helena Machado; Susana Costa (org.), A ciência na luta contra o crime. Potencialidades e limites. Vila Nova de Famalicão: Húmus , 7-12
Open Access

Other Publications

Machado, Helena (2013), "Prefácio", Susana Costa (org.), Filhos da (sua) mãe. Atores institucionais, perícias e paternidades no sistema judicial português. Coimbra: Almedina , 17-19

Article in Scientific journal

Magalhães, António; Veiga, Amélia; Ribeiro, Filipa; Sousa, Sofia Branco; Santiago, Rui (2013), "Creating a common grammar for European higher education governance", Higher Education, 65, 1, 95-112

Article in Scientific journal

Magalhães, António; Veiga, Amélia; Amaral, Alberto; Sousa, Sofia Branco; Ribeiro, Filipa (2013), "Governance of governance in higher education: practices and lessons drawn form the Portuguese case", Higher Education Quarterly, 67, 3, 295-311

Article in Scientific journal

Sousa, Sofia Branco; Doroftei, Alexandra Oliveira; Araújo, Helena Costa (2013), "Networks in education: an analysis of selected discourses", Interchange: A Quarterly Review of Education, 44, 3-4, 311-331