Formação Avançada

Cursos de Formação Avançada

Neves, Vítor (2021), formador no curso Como reorganizar um país vulnerável?, responsável pela sessão "Interesses privados, custos sociais: como ultrapassar vulnerabilidades sistémicas que persistem?" , Coimbra (online), Observatório das Crises e das Alternativas.

Neves, Vítor (2016), coordenação do 'Financeirização e História das Ideias em Portugal', Mesa Redonda, 3ª Edição da Escola de Verão de Economia Crítica - Evolução Recente do Capitalismo em Portugal , Lisboa, Centro de Estudos Sociais.

Neves, Vítor (2010), formador no curso "Economia dos Bens Comuns", responsável pela sessão "Bens Privados e Custos Públicos", CES-Lisboa, CES / Le Monde Diplomatique (edição portuguesa).

Neves, Vítor (2009), formador no CES Critical Economics Summer School (6-9 July 2009), Aldeia das Dez, Portugal, CES.

Neves, Vítor (2009), formador no curso "Afinal o que é a economia? O que nos ensina a sua história" - responsável pela sessão "Origem e consolidação da corrente neoclássica", Ler Devagar, Lisboa, CES / Le Monde Diplomatique - edição portuguesa.

Orientações de Teses de Mestrado

13-02-2012 - Orientação da tese de Mestrado "Bens Públicos Globais: análise conceptual e aplicação ao caso das alterações climáticas", da autoria de João Pedro Simões Clemente.

2009 - Orientação da tese de Mestrado "Controlos de rendas: o caso do concelho de Lisboa", da autoria de Marisa Inês Loureiro.