Outras atividades

2018 - Coordenadora da equipa de facilitação da elaboração do Plano de Acção associado à Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento 2018-2022.

2017 - Coordenadora da equipa de facilitação da elaboração da Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento 2018-2022 (Camões, Instituto da Cooperação e da Língua).

2014-2016 - Representante do Centro de Estudos Sociais no Forum da Cooperação para o Desenvolvimento

2012-2013 - Membro efectivo nomeada pela Agência Nacional para a Acção "Mapping current research on European peace missions" Projecto financiado pela União Europeia, European Cooperation in the field of Scientific and Technical Research [COST IS0805]

2010-2011 - Membro substituto nomeada pela Agência Nacional para a Acção "Mapping current research on European peace missions" Projecto financiado pela União Europeia, European Cooperation in the field of Scientific and Technical Research [COST IS0805] Membro efectivo: Maria Raquel Freire

2009 (Janeiro ) - Course de Ouverture sobre International Water Politics no Institute d'Études Politiques de Bordeaux, França (20 a 31 de Janeiro).

2006 (Fevereiro) - Responsável pelo Curso de Formação sobre Biodiversidade para a organização não-governamental guineense Triniguena, organizado e financiado pela organização não-governamental portuguesa CIDAC, em Bissau, Guiné Bissau.

2004 (Março-Junho) - Revisão e actualização da publicação Brazil in Brief para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos da América, Washington, DC (com Marisa Von Bülow).

1999 (Setembro) - Consultora com José Manuel Pureza do Instituto da Cooperação Portuguesa para a avaliação de um projecto de cooperação para o desenvolvimento implementado em Tete, Moçambique por um organização não governamental (CIDAC) e financiado pela Comissão Europeia e pelo Governo Português.