Outras atividades

Desde 2019 - Membro do Conselho de Redação da Revista Crítica de Ciências Sociais

Desde 2017 - Membro do Conselho Académico do European Neighbourhood Council (ENC), Bruxelas

Desde 2017 - Membro do Conselho Científico da Revista PRACS - Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP

Desde 2014 - Membro do Conselho Científico da Revista Comillas Journal of International Relations

Desde 2013 - Membro do Conselho Editorial e de Aconselhamento da Revista Military and Strategic Affairs

Desde 2012 - Membro do Conselho Editorial da Revista Globo.

Desde 2011 - Membro do Conselho Editorial da Revista Nação e Defesa.

Desde 2011 - Revisora ad hoc da Revista Contexto Internacional.

Desde 2010 - Membro da equipa editorial como Associated Reviewer do Journal of Conflictology.

Desde 2009 - Membro do Conselho Editorial da Revista Relações Internacionais.

Desde 2008 - Membro do Conselho Editorial da Global Society, Journal of Interdisciplinary International Relations, publicada pela Routledge.

Desde 2006 - Membro do Conselho Editorial e de Aconselhamento da London Security Policy Study Series, Institute of Security Policy, Londres.

2005-2008 - Membro do Conselho Editorial da Revista Política Internacional.

2002-2005 - Membro da Comissão Científica da Revista População e Sociedade, Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade (CEPESE), Porto.

2001-2005 - Membro da Comissão Científica da Revista Lusíada, Revista de Relações Internacionais, Universidade Lusíada do Porto.