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Rosemarie Garland-Thomson é professora de Estudos sobre as Mulheres na Universidade Emory, em Atlanta. Tem uma série de livros e artigos que cruzam feminismo com estudos sobre deficiência. |
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Margrit Shildrick é professora de Género e Produção de Conhecimento na Universidade de Linköping, Suécia. É ainda professora auxiliar de Estudos Críticos da Deficiência na Universidade York, em Toronto, e Honorary Research Fellow em Filosofia na Universidade de Liverpool. |
Gill Valentine é Pro Vice-Reitora da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Sheffield. Os seus interesses de investigação incluem identidades sociais e exclusão social, infância, parentalidade, culturas urbanas e consumo. |
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Alan Roulstone é sociólogo e professor dos Estudos da Deficiência da Universidade de Leeds. Tem vindo a realizar investigação multidisciplinar entre as ciências sociais e o ensino sobre a deficiência, desde o bem-estar ao trabalho social, aos discursos políticos e crimes de ódio. |
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Susie Balderston é feminista e ativista na área dos direitos das pessoas com deficiência. É co-fundadora e diretora da Vision Sense. É investigadora e formadora nas áreas dos direitos humanos, violência contra as mulheres, crimes de ódio contra pessoas com deficiência. |
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Ruth Bashall é ativista pelos direitos das pessoas com deficiência. É diretora do projeto Stay Safe que fornece apoio a pessoas surdas e com deficiência vítimas de crimes de ódio, violência doméstica e sexual, bem como vítimas de outras violações dos direitos humanos. |
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Tom Wengraf trabalha em metodologias biográficas nas ciências sociais. É o mentor do Método Biográfico Interpretativo Narrativo (BNIM) |
Prue Chamberlayne tem uma vasta experiência de ensino em políticas sociais comparativas e em metodologia biográfica. Realiza formações intensivas na metodologia BNIM, juntamente com Tom Wengraf. |