Agosto 2016
Veneza, 25 e 26 de agosto de 2016

Sara Araújo apresenta a comunicação “Dialogues with architecture: ecology of knowledges for social emancipation”, na mesa de discussão “Towards a new popular (architectural) culture”, no âmbito do encontro “Together? Imageries of Social Action” (15ª exposição Internacional de Arquitetura, pavilhão grego, Bienal de Veneza).

Dublin, Irlanda, 23 de agosto de 2016

Francisco Freitas faculta um workshop sobre análise de dados qualitativos no decurso da European Conference on Educational Research (ECER). A conferência deste ano é dedicada ao tema "Leading Education: The Distinct Contributions of Educational Research and Researchers" e é organizada pela European Educational Research Association (EERA) [http://www.eera-ecer.de/].

Vis, Croatia, 20 a 27 de agosto de 2016

Giovanni Allegretti participa nas sessões de formação sobre “Alternative Economies” e “New Technologies” da Green Academy, e no Conselho Científico do Instituto IPE do qual faz parte.

Nairobi, Quénia, 13 a 19 de agosto de 2016

Giovanni Allegretti participa no seminário de formação e nas consultorias individualizadas do Projecto do Banco Mundial «Participatory Budgeting at County levels».

Madrid, Espanha, 13 de agosto de 2016

Giovanni Allegretti participa como convidado num evento de escrita da nova Lei Regional de Participação, organizado pelo Partido Podemos da Comunidade de Madrid

Franca - SP, Brasil, 10 de agosto de 2016

Mauro Serapioni é convidado para ministrar a Aula magna de abertura do Semestre do Programa de Pós-graduação em Serviço Social, na Universidade Estadual de São Paulo – UNESP, Campus de Franca.

Fortaleza, Brasil, 9 de agosto de 2016

Mauro Serapioni é convidado para participar da Mesa Redonda - Sistemas de Saúde: compartihando experiências entre America Latina e Europa, no âmbito do I Seminário Internacional de Redes de Atenção à Saúde: Compartilhando Saberes e Práticas com Interlocuçao na Atenão Primária. Hotel Plaza Suites.